content_copy

Política de Envios, Prazos e Entregas

O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação

dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira,

que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Obs: não consideramos sábado como dia útil.

Entrega

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da

ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem

incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço

do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como

enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras

ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

A Alca-Som não consegue garantir que a entrega de seu pedido será

realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local

seja uma "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo

com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do

endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto

na agência, quando isso acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato

para informar, assim como, os correios enviam carta informativa para o

endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e

telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da

Alca-Som e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a

qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para

retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado,

o produto poderá ser devolvido para a Alca-Som sem prévio aviso. Caso

isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um

vale-troca ou conforme sua preferência.

Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras

que venham a ser redespachados através dos Correios.

Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e

entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

Horários

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e,

eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o

prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados

cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá

demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Obs: não consideramos sábado como dia útil.

Informações

Você será informado, por e-mail, do código para rastrear sua encomenda assim que

ela for despachada.

As mercadorias adquiridas no site poderão ser retiradas nas dependências da

Alca-Som no caso de clientes locais.

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são

enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade

dos produtos e evitar avarias.

Atenção

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja,

não aceite o pacote e entre em contato com o autoatendimento.

As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS,

conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o

percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

 

Sobre a loja

Venda de acessórios automotivos, aqui você encontra alarmes, bloqueadores, alto falantes, controles remotos, casquilhos para controles, multimídia, travas elétricas, cabos RCA cabo Y, automação de vidros elétricos e retrovisores

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Alca-Som Comércio de Acessórios para Som Automotivo Ltda - CNPJ: 02.723.086/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade