Troca por Defeito
Para realizar trocas por defeito, seguimos as orientações conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor:
O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
90 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
Inicia-se a contagem do prazo a partir do recebimento do produto pelo cliente. Caso deseje realizar troca por defeito,
envie um e-mail para alcasomcuritiba@gmail.com , descrevendo o problema e anexando as fotos dos produtos.
Estes produtos serão submetidos a uma análise técnica para verificar a ocorrência de algum defeito na fabricação. O prazo para
a resolução é de até 30 dias.
Caso o defeito seja confirmado, o cliente pode optar pela troca por outro produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque),
vale compras (para utilização na próxima compra) ou a devolução do dinheiro.
Se não for identificado nenhum defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.
Devolução por Desistência da Compra
O prazo para a devolução de qualquer produto é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto deve estar com o
lacre original do fabricante e sem indícios de uso. A nota fiscal deve ser enviada juntamente com a mercadoria.
Para solicitar a devolução envie um e-mail para alcasomcuritiba@gmail.com
Desistência da Compra com Produto em trânsito
Notifique a empresa através do contato 41 99994-8090 ou envie um e-mail para alcasomcuritiba@gamail.com Será necessária a recusa
do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com
o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.
Orientação para o Recebimento
Todos os nossos produtos são enviados em caixas lacradas. Caso o mesmo esteja danificado é necessário que haja a conferência
perante os Correios no ato da entrega. Se houver divergência, recuse e imediatamente escreva o motivo atrás da nota fiscal.
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de produto.
Mercadoria retornou para empresa
Quando sua mercadoria retorna para a empresa, o departamento responsável entra em contato com o cliente através do e-mail
solicitando mais informações.
Caso não tenhamos resposta no prazo de 10 dias, entraremos em contato novamente solicitando os dados para a realização do
estorno da compra.
Estorno do Valor Pago
A restituição dos valores pagos são feitas de acordo com o pagamento realizado no ato da compra.
Para compras por cartão de credito, a Alcasom entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno,
deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas
na compra. O prazo de ressarcimento depender da administradora do cartão.
Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 15 dias úteis. É necessário
informar o Nome e CPF do titular da conta, Banco, Número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente,
etc). O estorno será processado somente após o recebimento e análise do produto na Alcasom.
Venda de acessórios automotivos, aqui você encontra alarmes, bloqueadores, alto falantes, controles remotos, casquilhos para controles, multimídia, travas elétricas, cabos RCA cabo Y, automação de vidros elétricos e retrovisores