Trocas e devoluções

Troca por Defeito
Para realizar trocas por defeito, seguimos as orientações conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor:

O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
90 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Inicia-se a contagem do prazo a partir do recebimento do produto pelo cliente. Caso deseje realizar troca por defeito,
 envie um e-mail para alcasomcuritiba@gmail.com , descrevendo o problema e anexando as fotos dos produtos.

Estes produtos serão submetidos a uma análise técnica para verificar a ocorrência de algum defeito na fabricação. O prazo para 
a resolução é de até 30 dias.

Caso o defeito seja confirmado, o cliente pode optar pela troca por outro produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque), 
vale compras (para utilização na próxima compra) ou a devolução do dinheiro.

Se não for identificado nenhum defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Devolução por Desistência da Compra
O prazo para a devolução de qualquer produto é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto deve estar com o
 lacre original do fabricante e sem indícios de uso. A nota fiscal deve ser enviada juntamente com a mercadoria.

Para solicitar a devolução envie um e-mail para alcasomcuritiba@gmail.com

Desistência da Compra com Produto em trânsito
Notifique a empresa através do contato 41 99994-8090 ou envie um e-mail para alcasomcuritiba@gamail.com Será necessária a recusa
 do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato com 
o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.

Orientação para o Recebimento
Todos os nossos produtos são enviados em caixas lacradas. Caso o mesmo esteja danificado é necessário que haja a conferência
 perante os Correios no ato da entrega. Se houver divergência, recuse e imediatamente escreva o motivo atrás da nota fiscal.

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de produto.
 

Mercadoria retornou para empresa
Quando sua mercadoria retorna para a empresa, o departamento responsável entra em contato com o cliente através do e-mail
 solicitando mais informações.

Caso não tenhamos resposta no prazo de 10 dias, entraremos em contato novamente solicitando os dados para a realização do
 estorno da compra.

Estorno do Valor Pago
A restituição dos valores pagos são feitas de acordo com o pagamento realizado no ato da compra.

Para compras por cartão de credito, a Alcasom entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, 
deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas
 na compra. O prazo de ressarcimento depender da administradora do cartão.

Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 15 dias úteis. É necessário
 informar o Nome e CPF do titular da conta, Banco, Número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente,
 etc). O estorno será processado somente após o recebimento e análise do produto na Alcasom.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

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