content_copy

Trocas e Devoluções

Condições gerais
 

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos

a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua

embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal. Para produtos com defeito, o prazo

é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. A Alca-Som isenta-se da obrigação de atender

às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o  setor de atendimento ao cliente seja comunicado,

ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham. Os produtos são enviados

exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo,  recuse o recebimento

e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto divergente com o pedido;

Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7

dias da data da entrega.


Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data

do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre

original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos seus acessórios.

As despesas relativas à devolução do produto, por desistência, ficam por conta do comprador.


Devolução de produtos com defeito.

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado

da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos seus acessórios.


Prazo para resolução da troca de produtos com defeito

A Alca-Som tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a

solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para

análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será

enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Alca-Som se reservara no direito de fazer

nova cobrança de frete.


Processo para realização da troca ou devolução.

A Alca-Som, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de

um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim

ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos.


Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados seja maior que

70 cm, e também a soma das suas dimensões (comprimento, largura e altura) não excedam 200 cm, a devolução

poderá ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via da Nota Fiscal Eletrônica recebida no ato da entrega.
É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução;

Assim que postar nos envie o rastreio do envio;

Todas as instruções serão fornecidas nós.


Devolução pelas Transportadoras

Será utilizado as mesmas transportadoras indicada pelo cliente no ato da compra
JADLOG ou CARGO AZUL EXPRESS.

A Alca-Som não faz coleta de produtos. Os procedimentos neste caso, serão

orientados pela Alca-Som.


Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da

mercadoria, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito

para eventuais novas compras.


Restituição do valor pago

A Alca-Som fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de

compras. os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas

por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno

ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na

compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez)

dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja

o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda

às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela

poderá ser resgatada em qualquer agência da CEF, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) pela Alca-Som.

 

Sobre a loja

Venda de acessórios automotivos, aqui você encontra alarmes, bloqueadores, alto falantes, controles remotos, casquilhos para controles, multimídia, travas elétricas, cabos RCA cabo Y, automação de vidros elétricos e retrovisores

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Alca-Som Comércio de Acessórios para Som Automotivo Ltda - CNPJ: 02.723.086/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade